segunda-feira, 19 de maio de 2014

CUIABÁ: Voo inaugural de rota que deve tornar Cuiabá independente do eixo Rio-SP será dia 22

A empresa aérea boliviana Amaszonas promoverá um fan-trip entre Cuiabá e Santa Cruz de La Sierra no dia 22 de maio. O voo inaugural será destinado a autoridades, empresários e a imprensa, para apresentar as vantagens da conexão que promete tornar a Capital de Mato Grosso independente do eixo Rio de Janeiro - São Paulo para viagens internacionais, principalmente quando os destinos ficam no Continente Americano.
A partir do dia 2 de junho, a Amaszonas levará passageiros de Cuiabá para Santa Cruz e trará bolivianos para o Brasil todos os dias semana, em seus jatos Bombardier, de 50 lugares e bancos de couro. Após a Copa do Mundo, a empresa vai manter voos três vezes por semanas – terças, quintas e sábados -, com 1h20 de viagem.

Os aviões sairão às 23h40 e chegarão à 1h. De lá, a mesma empresa pode levar para La Paz e Cochabamba, também na Bolívia, com chegada às 3h30 e 2h45, respectivamente, ou para um dos maiores centros turísticos sul-americano: Cuzco, no Peru, com chegada prevista para às 11h15.

Uma das maiores vantagens do voo para Santa Cruz é a possibilidade de o passageiro fazer uma conexão para o aeroporto de Tocumen, na Cidade do Panamá, onde pode-se fazer conexões para pontos estratégicos na América do Norte, Europa e África.

Outra vantagem será a possibilidade de fazer conexões com várias empresas, como a Copa Airlines, Avianca, Aerolineas Argentinas, American Airlines, Air Europa, BoA e outras. Dessa forma, é possível sair de Santa Cruz para os mais diversos destinos, ou para Panamá City, aonde fica o maior hub de conexões da América Latina, com conexões para qualquer ponto das Américas, pontos estratégicos da Europa.

FONTE: OLHAR DIRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário